Essenciale

Categoria:

MESOTERAPIA

O que é?
É um tratamento estético minimamente invasivo onde é realizada microinjeções de vitaminas e ativos diretamente no local em que se deseja tratar, proporcionando resultados rápidos e muito eficazes. Sendo assim, com a mesoterapia é possível combater diversos distúrbios estéticos como celulite, gordura localizada, envelhecimento, manchas e queda de cabelo.

Como funciona?
Na mesoterapia são aplicadas diversas microinjeções de ativos estéreis diretamente no tecido alvo com agulhas muito finas, o que faz desta uma técnica altamente eficaz no combate a diversos problemas estéticos, dentre eles:

Celulite:
O tratamento inclui ativos drenantes, vasoativos e lipolíticos como a rutina, alcachofra, buflomedil, pentoxifilina, benzopirona, cafeína, ioimbina, L carnitina e arginina. O objetivo do tratamento é melhorar a circulação sanguínea e linfática e reduzir a hipertrofia do adipócito, reduzindo desta forma o aspecto de casca de laranja melhorando assim a textura da pele.
Gordura Localizada:
O tratamento é também conhecido como “lipoplastia e é realizado com ativos lipolíticos que quebram a gordura e reduzem medidas. Ativos como a fosfatidilcolina e ácido desoxicólico são os mais utilizados no tratamento de adiposidades resistentes.
Envelhecimento:
O tratamento é realizado com um cocktail de vitaminas, aminoácidos, minerais e ácido hialurônico não reticulado que promovem uma intensa hidratação e revitalização da pele, o que chamamos de Skinbooster.
Manchas:
O tratamento é realizado com ativos clareadores e despigmentantes que removem o pigmento da pele e controlam a sua propagação. Dentre os ativos utilizados estão ácido tranexâmico, kójico, glicólico e a vitamina C.
Queda de cabelo:
O tratamento da queda de cabelo não androgenética é realizado com vitaminas como biotina e ativos como minoxidil e finasterida, promovendo não somente o crescimento de novos fios mas também, força e volume aos cabelos.

Quais zonas posso tratar?
As aplicações podem ser feitas na região do abdômen, papada, pernas, braços, região, flancos, culotes, rosto, pescoço e colo.

Quantas sessões são necessárias?
O número e intervalo entre cada sessão varia de acordo com o problema a tratar e seu grau de desenvolvimento, sendo em média necessárias entre 5 a 10 sessões do tratamento com intervalos que variam de 1 semana a 30 dias.

Quais resultados posso esperar?
Por atingir diretamente o tecido alvo, a mesoterapia tem resultados rápidos e visíveis a curto prazo, evidenciados já a partir da primeira sessão.
Na mesoterapia corporal, há intensa redução de medidas e do grau de celulites com resultados ainda mais expressivos quando associada a prática de atividade física.
Já na mesoterapia facial, o resultado é uma pele hidratada, iluminada, com textura e coloração mais uniforme, havendo a redução de manchas e rugas promovendo assim rejuvenescimento da pele.

BENEFÍCIOS:
Aumenta a autoestima e bem estar
Reduz celulites
Reduz medidas
Revitaliza, clareia e ilumina a pele
Estimula o crescimento capilar
Resultados em curto prazo

CONTRA INDICAÇÕES:
Índice de massa corporal superior a 30 kg/m2
Idade inferior a 18 anos
Gravidez
Tratamento com medicação anticoagulante ou para problemas do coração
Doenças do fígado ou rins
Doenças infecciosas e autoimunes

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on whatsapp
Artigos Relacionados

MESOTERAPIA

O que é?É um tratamento estético minimamente invasivo onde é realizada microinjeções de vitaminas e ativos diretamente no local em que se deseja tratar, proporcionando

Leia Mais »
Posts Recentes
CATEGORIAS
Categorias

Quer receber as melhores dicas de beleza e saúde?

Preencha com seu e-mail ao lado e vamos te enviar todas as novidades

Menu

Usamos cookies em nosso site para fornecer a experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia Mais

Formulário de Contato

Preencha o formulário abaixo e retornaremos o mais breve possível

Menu